Audiência Pública da Saúde

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

Audiência Pública da Saúde

O Prefeito do Município de Marechal Deodoro, convida toda a população do município para participar da Audiência Pública, virtual, referente às atividades da saúde durante o 3º quadrimestre de 2020. O evento será realizado no dia 18 de março de 2021, às 9:30h.

A realização do evento também servirá para atender ao disposto na Lei Complementar Federal nº 141/2012, e na Resolução Normativa nº 001/2016, do Tribunal de Contas de Alagoas.

A Audiência Pública será realizada com  a finalidade de apresentar à Câmara, ao Conselho Municipal de Saúde e à sociedade civil, o Relatório Contábil confeccionado pela contabilidade geral do Município, os Relatórios detalhados da Secretaria  contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados,  bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, garantindo toda transparência possível na destinação dos recursos públicos na cidade de Marechal Deodoro.

Não deixe de participar, sua presença é fundamental para a construção de uma cidade melhor e mais justa. 1

Marechal Deodoro, 11 de março de 2021

CLAUDIO ROBERTO AYRES DA COSTA