Bocão garante tramitação célere de projeto que libera crédito para construção de Complexo Nutricional

por adm publicado 12/01/2018 00h45, última modificação 12/01/2018 00h45

O presidente da Câmara de Marechal Deodoro, André Bocão, garantiu atenção total à tramitação do projeto de lei que prevê a abertura de crédito especial para o início das obras destinadas ao Complexo Nutricional da cidade. O prédio será erguido próximo ao Residencial Recanto da Ilha. O convênio já foi assinado pelo prefeito Cláudio Filho, o Cacau, e o governador Renan Filho, nesta terça-feira no Palácio República dos Palmares, em Maceió. Com a assinatura, André Bocão revelou estar muito contente com a consolidação de um antigo pleito seu e de outros vereadores.

O presidente apontou, ainda, que vai trabalhar diretamente para que o projeto tramite na Casa sem problemas, com o objetivo de garantir o quanto antes a consolidação de um pleito de centenas de deodorenses. Quando estiver pronto, o complexo vai atender famílias carentes que residem na Massagueira, Barra Nova, Muruci, Ilha de Santa Rita, Riacho Velho, entre outros.