Câmara aprova criação de auxílio para comerciantes e informais atingidos pela enchente.

por adm publicado 13/07/2022 19h34, última modificação 13/07/2022 19h34

Na manhã desta quarta-feira, em sessão extraordinária, a Câmara aprovou os Projetos de Lei que beneficiam as famílias atingidas pelas fortes chuvas no estado. O valor do auxílio, que passou de R$ 2 mil para R$ 2,5 mil, é para aquisição de eletrodomésticos da linha branca e de outros utensílios domésticos perdidos em decorrência das enchentes.

Também foi aprovada a criação do auxílio que irá beneficiar comerciantes e pessoas do mercado informal, com estabelecimentos em áreas atingidas pela enchente. O valor do benefício será de 1 salário mínimo até R$ 5 mil. A Câmara segue trabalhando em defesa dos deodorenses.