Cãmara aprova PL que garante o auxílio financeiro para vítimas das fortes chuvas deste município.

por adm publicado 02/06/2022 14h55, última modificação 02/06/2022 15h25

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira, a @camarademarechal aprovou o projeto de lei . Serão duas parcelas de R$ 500. Em menos de duas semanas, a Câmara analisou e aprovou com rapidez projetos que garantem R$ 4 milhões em auxílios para os deodorenses afetados pelas tempestades.

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal aprovado durante a realização da Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, concede auxilio financeiro a pescadores. marisqueiras, ambulantes, artesãos e outros profissionais autônomos cuja as atividades no território municipal foram diretamente afetadas pela situação de emergência em razão de enchentes, alagamentos, deslizamentos e demais desastres secundários causados pelas chuvas intensas no município nas ultimas semanas.