Câmara aprova Projeto de Lei que bonifica servidores da educação da rede municipal.

por adm publicado 27/12/2023 18h50, última modificação 08/03/2024 11h37

A Câmara Municipal, através de seus vereadores, aprovou nesta quarta-feira (27), em Sessão Extraordinária o Projeto de Lei Nº77/2023, oriundo do Poder Executivo Municipal o qual autoriza o mesmo a Conceder Abono Salarial em forma de Bonificação aos Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal  de Marechal Deodoro.

O vídeo completo da Sessão com a aprovação do referido Projeto e os pronunciamentos dos vereadores em relação ao mesmo, encontra-se publicado e poderá ser acessado através das nossas redes sociais ( facebook, Yuotube, Instagram e também pelo nosso site institucional www.marchaldeodoro.al.leg.br