Câmara de Marechal Deodoro inicia nova legislatura com intensa discussão e apresentação de várias indicações pelos vereadores

por adm publicado 24/02/2021 21h57, última modificação 24/02/2021 21h57

A Câmara Municipal iniciou nesta quarta-feira (24) as atividades legislativas referente ao ano de 2021, com uma pauta composta de várias proposições apresentadas pelos parlamentares. Entre as as matérias aprovadas, destaca-se a moção de pêsames a ser enviada à família do servidor do SAAE, conhecido por todos como TINHO, o qual faleceu na semana passada. Também foi lido em plenário e colocado em discussão e enviado para as Comissões o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que trata do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), que prorroga o benefício de desconto de multa e juros e também do parcelamento das dívidas fiscais dos contribuintes junto ao município.