Câmara elege Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

por adm publicado 22/06/2022 21h01, última modificação 22/06/2022 21h01

Nesta quarta-feira, em sessão extraordinária, a @camarademarechal elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Por ampla maioria de votos, foram eleitos para o cargo de presidente o vereador @yuricortezm ; vice-presidente, o vereador @tocomgranjeiro ; 1º secretário, o vereador @ednaldorochamd ; e segundo secretário o vereador @paulinhodofrances . Após a proclamação do resultado, o presidente eleito reafirmou o compromisso por Marechal Deodoro. “Serei imparcial e sempre pensando no bem com do povo de Marechal Deodoro. Além disso, quero parabenizar o vereador André Bocão por todos esses anos que conduziu à Câmara e dizer que irei continuar com os trabalhos. Estou muito feliz pela conquista”, disse ele. Quer saber como foi a eleição? Confira nas nossas redes sociais.