Câmara empossa 02 Suplentes de vereadores

por adm publicado 10/08/2022 20h30, última modificação 10/08/2022 20h30

Suplentes de vereadores são empossados pela Câmara Municipal.

Na manhã desta quarta-feira(10), os suplentes de vereadores José Wallyson Robert Souza Santos e José Cícero Lima da Silva, ambos do PSDB, foram empossados pela Mesa Diretora desta Câmara Municipal durante a realização da Sessão Ordinária. Eles assumiram as cadeiras substituindo os vereadores Junior Lopes e Victor Kummer, devido os referidos vereadores serem nomeados para  os cargos de secretários de esporte e de governo respectivamente no Poder Executivo Municipal. Entre as discussões de pautas para o município, os novos membros da casa receberam as boas-vindas dos novos colegas Parlamentares.

José Wallyson Robert Souza Santos, mais conhecido como Robert Cabeção é deodorense, tem 23 anos, disputou a eleição pelo PSDB, obtendo 685 votos.

José Cícero Lima da Silva, conhecido como Leiteiro da Massagueira, tem 39 anos, disputou a eleição também pelo PSDB, obtendo 603 votos.