Câmara inicia as atividades legislativa referente ao período de 2020, aprovando Projeto de Lei que beneficiará servidores efetivos da Educação Municipal.

por adm publicado 19/02/2020 16h08, última modificação 19/02/2020 16h08

A Câmara Municipal iniciou nesta quarta-feira (19), as atividades legislativas referente ao ano de 2020, com uma pauta composta de várias preposições apresentadas pelos parlamentares, as quais foram aprovadas, destacando-se a aprovação em caráter de urgência do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que trata do Rateio do FUDEB do exercício financeiro de 2019. São mais de R$ 600 mil que serão divididos entre os servidores efetivos da Educação. Com aprovação em regime de urgência, a expectativa do parlamento é que os servidores recebam os valores antes do carnaval.