Câmara realiza a 1ª Sessão Extraordinária e aprova Projetos de Leis de contenção de despesas e incentivo fiscais para instalação de empresas no município.

por adm publicado 07/01/2021 22h24, última modificação 07/01/2021 22h24

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira(07), a 1ª Sessão Extraordinária para apreciação e votação de Projetos de Leis oriundos do Poder Executivo Municipal, que cortam despesas, enxugam a estrutura administrativa da prefeitura e incentiva a instalação de empresas em nossa cidade.

Ainda durante a Sessão foi apreciado e votado um Projeto de Lei de autoria deste Poder Legislativo o qual trata da adequação administrativa deste Poder Legislativo em virtude do aumento de nº de vereadores os quais irão fazer parte deste parlamento a partir desta legislatura.

Todos os Projetos acima mencionados foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.