Câmara realiza audiência pública sobre a qualidade do transporte universitário de Marechal Deodoro.

por adm publicado 18/04/2018 19h31, última modificação 18/04/2018 19h31

Universitários de diversos cursos debateram, na manhã desta quarta-feira (18), em audiência pública promovida pela Câmara de Marechal Deodoro, a qualidade do transporte que é ofertado pela prefeitura para aqueles que estudam diariamente em Maceió. Dados repassados pelo Poder Público apontam que cerca de 1 mil universitários são transportados todos os dias de Marechal para faculdades, escolas técnicas e cursos pré-vestibular na capital. Na audiência pública, universitários apontaram avanços no serviço que é ofertado atualmente ao compará-lo com o que era realizado há alguns meses. Apesar da boa qualidade narrada pelos estudantes, a Câmara de Marechal apresentou algumas sugestões para melhoraria do transporte. As propostas foram acolhidas pelo Poder Executivo.