Câmara realiza Audiência Publica sobre Mobilidade Urbana.

por adm publicado 21/11/2018 20h37, última modificação 21/11/2018 20h37

– Na manhã desta quarta-feira (21), a Câmara de Marechal Deodoro realizou uma audiência pública para debater a mobilidade urbana de nossa cidade. Na discussão, representantes de associações de taxistas, mototaxistas e de comunidades tiveram o direito à palavra assegurando no parlamento, expressando suas opiniões sobre o tema em questão. O prefeito de Marechal, Cláudio Filho, o Cacau, também se faz presente ao debate realizado na sede do Poder Legislativo, anunciando três projetos de lei que impactam diretamente na mobilidade de nossa cidade. Entre as matérias que serão analisadas pelos vereadores, destaca-se o projeto de lei que concede 40 praças de táxis para diversas localidades de nossa cidade, além de obras para acessibilidade. As matérias serão discutidas nas comissões da Casa.