Câmara reinicia as atividades legislativas referente ao período de 2019

por Administrador publicado 21/02/2019 17h30, última modificação 21/02/2019 17h32

A Câmara Municipal reiniciou nesta quarta feira (20) os trabalhos do ano legislativo com a realização da 1ª Sessão do ano realizada no prédio do Auditório do Conservatório de Música.

Ao abrir os trabalhos o Presidente Andre Luiz, informou a todos os presentes que durante este mês de fevereiro, as Sessões Legislativas serão realizadas neste local, devido a uma reforma, a qual está sendo realizada no Plenário, devido consequência de vazamento no teto provocado pela forte chuva caída nos últimos dias nesta cidade.

Durante a sessão, os vereadores começaram a analisar cerca de 10 projetos de leis enviados pela prefeitura que versam sobre a estruturação do poder público, além da manutenção orçamentárias de algumas secretarias. Após a leitura regimental, as matérias foram enviadas às comissões permanentes e devem ser analisadas em plenário nas próximas semanas.

Para maiores informações assistam o vídeo completo desta e de outras sessões  acessando o link “Sessões Legislativas”