Cocadeiras deodorenses serão beneficiadas com a construção de 30 Box às margens da AL-101 Sul

por adm publicado 24/02/2018 18h43, última modificação 24/02/2018 18h43
Os recursos estão garantidos e as obras começam em breve.

Cocadeiras  deodorenses serão beneficiadas com a construção de 30 Box às margens da AL-101 Sul

O prefeito Cláudio Filho, o Cacau,  O ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, participaram da solenidade  da assinatura do contrato da construção de  30 boxes que vão assegurar uma nova realidade para as cocadeiras que hoje se arriscam, diariamente, às margens da AL-101 Sul para vender uma das melhores delícias de nossa Alagoas.  A assinatura  contou ainda com a presença das cocadeiras que serão beneficiadas. A Câmara de Marechal Deodoro esteve na assinatura do contrato neste sábado. Os recursos estão garantidos e as obras começam em breve.