Delegada Eliane Franca recebe Título de Cidadã Honorária do Município de Marechal Deodoro

por adm publicado 19/06/2024 22h00, última modificação 19/06/2024 22h20

A Delegada Eliane Franco, recebeu nesta quarta-feira, no Plenário da Câmara Municipal, o Título de Cidadã Honorária do Município de Marechal Deodoro.

O Título foi concedido em virtude de um Projeto de Decreto legislativo de autoria do vereador Nelson Ned, o qual foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares que compõem este Legislativo municipal.

Além da presença dos vereadores, se fizeram presentes representantes da ADEPOL Dr Antônio Carlos Azevedo Lessa, Adenberg Paranhos, José Nilson dos santos e Dr José Nunes, além de agentes e servidores da Policia Civil, prestigiando a homenagem ora recebida pela Delegada, a qual foi agraciada pelos relevantes serviços na área da segurança pública a frente da Delegacia Policia deste município.