Dr Everaldo solicita plano de trabalho da Defesa Civil de ações preventivas para o período chuvoso em nosso município

por adm publicado 24/02/2018 18h17, última modificação 24/02/2018 18h17

Durante a realização da sessão ordinária desta quarta-feira, o vereador Everaldo Souto solicitou à Defesa Civil do município e demais órgãos o plano de trabalho que está sendo elaborado com as ações preventivas para o período chuvoso em nosso município. O parlamentar apontou para a necessidade de se projetar as ações de forma coordenada, assegurando assim um trabalho em conjunto caso seja necessário no período chuvoso. O vereador pediu, também, que a Secretaria de Infraestrutura realize uma ação emergencial que permita a população transitar na via que dá acesso ao Riacho Velho. Ele apontou que, atualmente, os moradores estão tendo dificuldade para se locomover pela região.