Jorge Mello destaca novo código tributário e diz que taxa do IPTU pode cair

por adm publicado 12/01/2018 00h55, última modificação 02/02/2018 18h26
O vereador Jorge Mello ressaltou, a importância da aprovação do novo código tributário do município.

O vereador Jorge Mello ressaltou, na sessão ordinária desta quarta-feira (27), a importância da aprovação do novo código tributário do município. O parlamentar apontou que, entre os pontos que a sociedade deodorense vai ganhar com a aprovação dos novos dispositivos, destaca-se a redução da progressividade, que caiu de 15% para 10%. Jorge lembrou que este percentual encarecia a cobrança do IPTU, acarretando no alto índice de inadimplência que a cidade encontra-se hoje . Jorge Mello parabenizou ainda a prefeitura pelo mutirão da saúde que vem sendo realizado no município ao longo dos últimos meses. Ele apontou que essas ações mostraram o compromisso do gestor com os deodorenses.