NOTA DE ESCLARECIMENTO

por adm publicado 23/07/2018 15h37, última modificação 23/07/2018 15h37

A VERDADE - Diante das informações MENTIROSAS que estão circulando nas redes sociais, a Câmara de Marechal informa que nenhum carro à disposição do parlamento foi autuado, multado ou apreendido por, supostamente, transportar passageiros em nossa cidade. 

A Câmara assegura que todos os veículos que estão à disposição da Casa cumprem uma série de requisitos legais e previstos em lei para sua utilização no exercício da atividade parlamentar, sempre respeitando o uso correto e disciplinar esperado pela população. 

A informação falsa tem como único objetivo tumultuar o trabalho proativo que a atual legislatura vem realizando, com audiências públicas e a permanente participação popular nas discussões que são de interesse de toda a sociedade de Marechal Deodoro. 

A Câmara já entrou em contato com as autoridades com o objetivo de que as MEDIDAS LEGAIS sejam adotadas contra os autores da informação mentirosa que tenta colocar em xeque o trabalho que este parlamento vem realizando, destacado pela sua proatividade