SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por adm publicado 11/01/2022 15h30, última modificação 11/01/2022 15h29

A Câmara Municipal realizará nesta quarta feira(12), uma Sessão Extraordinária para votar dois Projetos de Leis oriundos do Poder Executivo Municipal que tratam do rateios dos servidores da Educação e o que Autoriza o Poder Executivo Municipal a "Doar Gleba de Tera ao Estado de Alagoas", para imprementação de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA Tipo II, no bairro de Taperaguá.

A Sessão será realizada as 9:00 horas e será realizada  por meio de plataforma digital, uma vez que é notório o crescimento do número de infectados pela nova variante do Covid-19 e da H3N2, o que inviabiliza, neste momento, a realização de sessão presencial.

Ao internautas interessados poderão acompanhar através das redes sociais deste Poder Legislativo, uma vez que a Sessão será transmitida na integra por estes canais.