Suplente de Vereador Fabinho Farias assumi a vaga do Vereador Nilson Cabeção.

por adm publicado 13/04/2023 14h59, última modificação 13/04/2023 14h59

O presidente da Câmara Municipal de Marechal Deodoro, vereador Yuri Cortez (sem partido), empossou, na tarde da última terça-feira (11), o suplente de vereador José Fabio Santos Farias (PROS) para o exercício do cargo em virtude do afastamento do vereador pelo MDB Nilson do Nascimento Santos (Nilson Cabeção), que se afastou do cargo, alegando motivos pessoais.

Fabio Farias como é conhecido por todos deodorenses, tem 43 anos, reside no povoado Ilha de Santa Rita, tendo disputado o cargo eletivo em eleições anteriores, onde no último pleito obteve 716 votos disputando pelo partido (PROS).

É mais um vereador da região dos canais localizado neste município, a qual engloba as localidades de Santa Rita, Barra nova e Massagueira, além de outras localidades lagunar