Vereador Adre Bocão solicita da Secretaria de Infraestutura informações sobre a Obra de pavimentação da obra da avenida que vai passar pelas Pedras até o Taperaguá

por adm publicado 24/02/2018 18h40, última modificação 24/02/2018 18h40

Vereador Adre Bocão solicita  da Secretaria de Infraestutura informações sobre a Obra de pavimentação da obra da avenida que vai passar pelas Pedras até o Taperaguá

Na sessão ordinária de quarta-feira, o vereador André Bocão enviou um ofício para a Secretaria de Infraestrutura solicitando informações dos próximos passos da obra da avenida que vai passar pelas Pedras até o Taperaguá. Bocão revelou que é um entusiasta desta via e, portanto, tem como expectativa que a avenida seja construída o quanto antes, dando uma melhor qualidade de vida a população. O parlamentar pediu ainda informações a Defesa Civil sobre supostos tremores que foram registrados em casas localizadas na Poeira. Bocão revelou que recebeu algumas informações e, diante disso, deseja que sejam apuradas, evitando, assim, um eventual acidente futuramente. O parlamentar parabenizou todos os servidores empenhados na realização do carnaval de 2018. Ele ressaltou que, ao longo dos dias de festas, viu muita organização, paz e famílias brincando.