Yuri Cortez assume Presidência da Câmara de Marechal Deodoro

por adm publicado 06/01/2023 11h55, última modificação 06/01/2023 11h58

O vereador Yuri Cortez assumiu nesta semana os trabalhos da Presidência da Câmara de Marechal Deodoro. Além de Yuri, a Mesa Diretora para o biênio 2023/24 é composta por Augusto Granjeiro na vice-presidência e Ednaldo Rocha e Paulinho do Francês como 1º e 2º secretário, respectivamente.

De acordo com o presidente da Casa, o planejamento para o trabalho ao longo dos próximos meses já começou. O vereador assegurou que o parlamento seguirá trabalhando em total sintonia com as demandas das ruas, focando na solução de problemas que precisam de respostas para os deodorenses.

“Ao longo dos últimos anos, Marechal conseguiu avançar em diversos aspectos. E a parceria com o parlamento deodorense foi fundamental para garantir esse novo cenário. Tenho certeza que o trabalho com a nova Mesa Diretora vai continuar. Os vereadores estão totalmente sintonizados com as demandas que vem das ruas. Podem contar com o parlamento. Vamos ao trabalho”, declarou o vereador Yuri Cortez.